segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pretensões

Quero muito me tornar uma pessoa culta. Isso tem muito valor pra mim...
Quero muito ser uma profissional que faça a diferença no seu meio. Mas ainda estou com dificuldades em discernir o que devo fazer, ou como devo agir. Deus me deu uma oportunidade valiosa ao me encaminhar para um trabalho estável, reconheço isso! Mas não consegui me desenvolver ainda. Parece que as minhas engrenagens estão travadas... Isso me frustra!
Tenho dificuldades com a organização do meu tempo, e me falta auto-disciplina e garra para novas empreitadas. Neste ano que estou de licença do meu trabalho, tentei estudar pra fazer mestrado em Matemática... mas tá difícil!!! Admiro muito mais o meu esposo agora, que vejo o que ele estudou.
Enfim, a minha esperança é meu Deus! Não consigo fazer e acontecer sozinha. Não quero, dizendo dessa maneira, desistir sem ao menos lutar. Mas quero descansar em Deus! Senhor, livra-me da negligência, mas me conceda um coração totalmente aberto à Tua soberana vontade sobre minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário